Matrículas das novas turmas de 2014: Atenção para as datas e saudações aos novos companheiros de jornada: alunos e familiares das novas classes de Ensino Médio, Informática e Administração Integradas ao Ensino Médio, Nutrição e Dietética, Informática para Internet e Gestão Pública:
1º Chamada: 13 e 14 de Janeiro das 13h00 as 20h00
2ª Chamada: 15 e 16 de Janeiro períodos da manhã e da tarde
3ª Chamada: 17 de Janeiro períodos da manhã e da tarde
Demais chamadas a partir de 20 de janeiro. Maiores informações: blog da Secretaria Acadêmica
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia

















