Na tarde desta segunda-feira (10), os alunos do 3º Módulo A do Técnico em Administração, estiveram acompanhados pelos professores Carlos Henrique Lopes e Cássio Roberto Camiloti Figueira, em uma visita técnica na Gráfica & Editora Viena em Santa Cruz do Rio Pardo. Os alunos foram recepcionados pela Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado da empresa Graciele Alves de Mira, que iniciou a visitação pelos departamentos da empresa, apresentando e tirando as dúvidas dos alunos. A visita teve como objetivo de mostrar aos alunos o Processo Produtivo, Qualidade Total , Gestão Ambiental e o Sistema de Segurança, assim os mesmos puderam de perto relacionar a teoria aprendida em sala de aula com a prática vivenciada pela empresa. Aqui registramos nossos sinceros agradecimentos aos Proprietários e colaboradores da Gráfica & Editora Viena, pela abertura para visitação e pela recepção aos nossos alunos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário