Nessa segunda-feira (11/05) às 19h30, está marcada a abertura Oficial no auditório da Escola, da 1º Semana de Informática, com um ciclo de palestras sobre diversos temas da área, que ocorrerá no período de 11 a 15 de maio de 2009.
O evento, de acordo com a professora Raquel, Coordenadora da Área de Informática da ETEC, “será proporcionar aos alunos o contato direto com as novidades da tecnologia e do mercado de trabalho.".
Entre os palestrantes além de professores da nossa escola participarão também empresários do setor de informática e professores da Etec e Fatec de Ourinhos.
Confira mais informações, a programação das palestras e fotos no Blog da Informática
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário