Foi apurada hoje a consulta aos docentes referente às propostas para coordenções pedagógica e de áreas para 2010. A comissão de apuração e contagem foi formada pelas professoras Ana Rosa, Niomar e Suzete. Ao final as propostas que receberam o maior número de indicações foram:
- Coordenação Pedagógica: Profª Janice Zilio Martins Pedroso
- Área de Gestão e Negócios: Profª Márcia Cristina C. T. da Silva
- Ensino Médio: Profª Tânia Janaina Borda Landi
As demais áreas tiveram uma proposta única conforme já postado aqui no blog:
- Área de Nutrição e Dietética: Profª Juliana Ripoli Rodrigues
- Área de Informática: Profª Raquel Santana Fonseca Gonçalves
Meus parabéns a todos os participantes. Agora é o momento que todos devemos iniciar a preparação para o próximo ano sempre tendo como objetivo o sucesso na superação das metas propostas e o espírito de união, única maneira para que possamos alcançar a qualidade necessária para que cada área e a escola como um todo se destaque cada vez mais.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário