REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
4 comentários:
as listas de chamadas só são divulgadas nas etecs, e não no site?
Além de estarem publicadas aqui na escola todas as listas (inclusive as de 2ª, 3ª chamadas...) estarão disponibilizadas no blog da secretária acadêmica. Para acessá-lo é só clicar no link que está na postagem.
Darei inicio ao curso de administração no primeiro semestre de 2010,gostaria de saber qual o procedimento para estágiar...
att..obrigado..
Olá Evandro. No início da aula estaremos orientando todos os alunos sobre estágio. Vc deve procurar a coordenação da sua área (profª Márcia) e ela irá esclarecer suas dúvidas.
Postar um comentário