Realizamos hoje na Etec Ipaussu uma importantíssima reunião com os Diretores de Serviço Administrativos e Diretores de Etecs para tratar de assuntos relativos ao setor de recursos humanos e troca de experiências e informações da área. Participaram os Diretores das Etecs de Piraju Alexandre Luis Lopes e Valdenice Boranelli, da Etec de Ourinhos Manoel Rodrigues do Carmo Junior e Tereza Cristina Hernandes do Val, da Etec de Sta Cruz André Salandin e daqui de Ipaussu Carlos Eduardo da Silva e Eder Batista de Andrade. A reunião foi articulada em virtude do alto número de professores em comum entre as unidades e das dúvidas e problemas relacionados a esse fato. Foram discutidos e analisados procedimentos de aceitação de atestados médicos para abono e justificativa de faltas, casos de reuniões e convocações de docentes em horário de trabalho do mesmo docente em outra unidade, capacitações e participação em eventos e reuniões promovidos pelo CEETEPS. Todas as orientações serão passadas aos funcionários e docentes. O resultado foi muito proveitoso e novas reuniões serão agendadas em breve criando uma prática a ser mantida também com outros setores da escola.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário