Foi realizado hoje o Observatório 2010. Esse ano tivemos o prazer de receber a visita do Diretor e da Coordenadora Pedagógica da Etec de Penápolis Paulo Eduardo Teixeira e Regina Fátima Ferlini Teixeira que trabalharam como observadores. Foram muitas as orientações e dicas sobre diversas práticas administrativas e pedagógicas que devem ser mantidas ou adotadas pela escola para melhorar cada vez mais a qualidade do nosso ensino. Novamente o dia foi tranquilo e muito produtivo. Contamos com a participação dos membros do conselho de escola, coordenadores e funcionários administrativos sob a responsabilidade da responsável na unidade a profª e coordenadora da nutrição Juliana Ripoli. Nossos agradecimentos à atenção dos supervisores e ao trabalho e participação dos envolvidos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário