Foi realizada hoje pelo Coordenadora Pedagógica profª Janice e pelas coordenações de área a 1ª Reunião Pedagógica após o planejamento de início de ano. Como costume a prensença dos professores foi muito boa e houve espaço para muita análise e estudo dos atuais desafios da nossa escola no âmbito pedagógico. Entre as situações a serem trabalhadas estão a disciplina e participação do ensino médio e a frequência e evasão do ensino técnico. Pauta da reunião:
- Teoria da Inteligências Múltiplas (Gardner)
- Tipos de Inteligência
- Missão da Escola (Reflexão: que cidadão estamos formando ?)
- Fixação da Aprendizagem
- Técnicas de Ensino
- Dinâmicas de Grupo
- Projetos 2011 (Redes Sociais e Incentivo à Leitura
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário