Os alunos e professores do Projeto Semeando o Bem em parceria com a Rede do Câncer de Ipaussu realizaram hoje um emocionante evento onde médicos e enfermeiros do hospital esclareceram com palestras e depoimentos todos os presentes sobre o trabalho realizado no Amaral Carvalho e sobre diversos tipos de cancêr, seus sintomas e tratamentos. Muito emocionante a presença e o depoimento de um ex paciente que após o tratamento hoje encontra-se completamente recuperado e compareceu ao evento para agradecer em publico todo o trabalho realizado pelo hospital e sua equipe.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia



Nenhum comentário:
Postar um comentário