quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Progressão Funcional - Novas Informações

A partir de 15/08 já está disponível no site da Unidade de Recursos Humanos a Instrução 002/2011 - URH, que dispõe quanto aos procedimentos a serem adotados para a operacionalização do processo de Evolução Funcional - Promoção e Progressão. Foram publicados na escola cartazes sobre a progressão informando o endereço do site do sistema e as datas de cadastro. Nesta quarta (17/08) será realizada uma videoconferência às 10h00 sobre o tema. Ficam aqui os links para acesso e consulta:

Lei Complementar 1044_2008

Instrução URH 02/2011 - Procedimentos da Evolução Funcional

Portaria CEETEPS 384 - Cronograma da Evolução Funcional

Deliberação CEETEPS 03 - Regulamentação da Evolução Funcional

Manual de Navegação (download)

Site do Sistema de Evolução Funcional

Todos os links acima podem ser encontrados também na página da URH sobre Evolução Funcional. Dê uma conferida no link abaixo, pois ele pode trazer novas atualização além das relacionadas acima:

Página da Evolução Funcional - URH


Lembrando que o sistema para cadastro entrará em funcionamento em 22/08. Esse cadastro deve ser realizado segundo o cronograma até 02/09. Para realizar o login no sistema deve-se utilizar o número do seu CPF e uma senha padrão. Caso não saiba ainda a senha padrão basta retirar a informação junto à Diretoria de Serviços ou Direção. Estaremos publicando mais informações à medida que elas forem sendo divulgadas.

Nenhum comentário: