Após indicação dos professores a Comissão de Pontuação Docente de 2011 iniciou os trabalhos para atualização dos dados que serão usados nas atribuições de aula para 2012. A presidencia da comissão é de responsabilidade do diretor de serviços. A atual comissão tem a seguinte formação:
Presidente: Eder Batista de Andrade
Menbros:
Janice Zilio Martins Pedroso
Luciana Luiggi
Patrícia Viol
Tânia Carolina Subirá
Carlos Henrique Lopes
Cassio R.C.Figueira
A comissão deverá estar entregando os resultados até o início de novembro.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário