A Etec Ipaussu marcou presença no Simpósio referente às
Práticas Integradoras e Gestão de Currículo realizado na cidade de
Atibaia no mês de agosto. Trata-se de um espaço coletivo de discussão
sobre as propostas pedagógicas e curriculares das escolas do Centro Paula Souza,
e reuniu trabalhos do Ensino Médio, Ensino Técnico e cursos integrados.
Foram apresentados cerca de 70 artigos e dentre eles estavam os artigos de 3
professores de nossa escola, sendo eles: Janice Zilio Martins Pedroso, Ricardo
Silva Rosa e Tânia Janaína Borda Landi.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário