Damos as boas vindas aos alunos nesta semana de fevereiro que marca o retorno às aulas. Esperamos que todos tenham aproveitado bem as férias e estejam preparados para o ano que se inicia. No dia 04/02 (segunda) foi realizada a recepção das novas turmas no auditório. Ao longo da semana foram realizadas uma série de atividades em parceria com o Grêmio Estudantil.
A arrecadação do trote solidário também foi realizada nesta semana. Agradecimentos ao Grêmio e demais alunos que ajudaram na organização.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia






Nenhum comentário:
Postar um comentário