Após reunião de Pais e Professores do dia 07/04 ficou homologado o novo Conselho de Classe 2013:
Presidente: Carlos Eduardo da Silva
Representante dos Coordenadores de Área: Luciana Sanches Carlomagno
Representante dos Professores: Adriana Amaral Vieira
Representante dos Servidores: Viviane Borda
Representante dos Pais de Alunos: Margareth Fátima Q.Carneiro da Silva
Representante dos Alunos: Lúcia Margarida da Silva Medeiros
Representante dos Alunos Egressos: Edmar Cuba
Representante dos Empresários: Cláudia Regina Mastrodomênico
Representante do Poder Público: Maria Ap.Braz (Secretária Promoção Social)
Representante de ONG: Maria Aparecida Paulino Sanfelice (ROEMA)
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário