Mais uma vez nossos alunos estão de parabéns pela participação no trote solidário. Evitando as brincadeiras violentas que viram notícia e nos chocam nos telejornais, os alunos participam de atividades descontraidas que permitem o entrosamento com os novos estudantes e geram uma arrecadação de alimentos que este ano foi destinada à Secretaria de Assistencia Social do munícipio. Na foto acima o secretário de Assistencia Social Sr. Marcos Rufino recebeu a doação e elogiou o espírito de participação e cidadania dos nossos alunos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário