Estão sendo instalados este mês em todas as salas de aula novos ventiladores adquiridos com recursos da APM. Com a onda de calor que tenhos passado nas últimas semanas esses equipamentos entraram no topo da nossa lista de prioridades. As altas temperaturas registradas tornam as salas muito quentes gerando uma ambiente nada agradável para trabalhar. Após a instalação com certeza a ventilação irá amenizar o calor e melhorar o rendimento das aulas. Os modelos são de parede, giratórios e silenciosos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário