Duas importantes capacitações docentes ocorreram durante esse mês.
A primeira que envolveu os professores de todas as áreas foi a capacitação para uso dos recursos multimídia em sala de aula. Após as salas serem equipadas com computadores, telões e projetores foi muito importante treinar todos os professores para o correto uso dos equipamentos. Esse treinamento foi realizado pelos professores da área de informática e possibilitou aos docentes que não possuiam um contato maior com os equipamentos maior segurança quanto à utilização e cuidados com os mesmos.
Já no final do mês a coordenadora do ensino médio prof Janaina ministrou capacitação para inclusão da Filosofia e Sociologia nas diversas disciplinas do Ensino Médio. A partir desse ano as citadas áreas de conhecimento devem obrigatoriamente estar presentes nas aulas, visto a importância dos seus conteúdos para a formação de nossos alunos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário