quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um Ano de Direção


Um ano. Não parece. O tempo passa tão rápido que às vezes assusta. Teve o período da empolgação, o da adaptação, entramos numa montanha russa de procedimentos, tarefas, prazos, realizações, decepções, expectativas, conquistas e lá se vai um ano... Quero expressar através dessa mensagem o meu agradecimento a todos os colegas de viagem que fazem parte dessa história no dia a dia da nossa escola. Me desculpar com as mancadas e furos (a intenção sempre foi acertar na primeira, mas...), me alegrar com as metas alcançadas, continuar me esforçando para tentar superar tudo o que já foi feito, entristecer-me com as pequenas derrotas e vibrar com as vitórias. Sem a participação de cada um nada teria acontecido. E vamos em frente, pois outro ano já começa amanhã. Obrigado e parabéns para vocês.


Nenhum comentário: