REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
2 comentários:
Prezado Carlos Eduardo
Gostaria de parabenizá-lo pela atuação junto a direção da ETEC e principalmente pela parceria com a prefeitura de Ipaussu, no sentido de ceder o belo espaço para reuniões, onde podemos confortar bem a população para as nossas reuniões bem como aproveitar a oportunidade para o acesso da população à escola.
Obrigado pelo apoio.
Forte abraço,
Cleber Cassiano do Amaral
Gestor Municipal do Programa Bolsa Família de Ipaussu/SP
Obrigado Cleber.
No que depender de mim a escola estará sempre aberta para todas as oportunidades de trabalho junto à comunidade. E parabéns pelo seu trabalho junto ao Programa Bolsa Família.
Postar um comentário