quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Comemoração de 40 Anos do Centro Paula Souza



Foi realizada hoje na Sala São Paulo, em comemoração aos 40 anos do Centro Paula Souza uma cerimônia, com cerca de 1.200 convidados, que teve participação do governador do Estado de São Paulo, José Serra; do vice-governador, Alberto Goldman; do secretário estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin; e da diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, entre outras autoridades. A parte musical contou com as apresentações do Coral do Centro Paula Souza e da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Cada escola Centro pôde enviar até 3 representantes, entre eles o diretor, um representante dos docentes (Prof. Carlos Henrique) e um dos funcionários (o ATA José Valdir Viol). Partimos em grupo com as Etecs de Santa Cruz do Rio Pardo, Piraju e Etec e Fatec de Ourinhos.
Devo confessar que sinto-me honrado em poder representar nossa escola e também por pertencer à uma instituição do porte do Centro Paula Souza. Uma instituição cujos objetivos não poderiam ser mais nobres: proporcionar educação e possibilidade de um futuro melhor à jovens e cidadãos primando sempre pela qualidade dos serviços prestados, contribuindo para um Brasil mais justo e mais evoluido social e culturalmente. Tomo aqui a liberdade de reproduzir as palavras da mensagem de agradecimento da Diretora Superintendente Profª Laura Laganá, a qual, apesar do pouco contato durante reuniões e capacitações no Centro, conquistou minha sincera admiração por sua simplicidade, dedicação, carinho e competência no exercício do seu trabalho cuja responsabilidade e cobrança são enormes.

Mensagem de Agradecimento Profª Laura Laganá:

Queridos Diretores, Professores e Servidores Administrativos,

São 5h da manhã e eu ainda não consegui dormir. Acho que estou querendo prolongar a emoção que vivemos em nossa festa ontem.
Fico pensando e relembrando os momentos mais marcantes da nossa trajetória... Todas as conquistas e todas as dificuldades que, com muita maturidade, conseguimos superar.
Nossa força, nosso orgulho e nossa felicidade tomaram conta daquele espaço maravilhoso da Sala São Paulo e essa é mais uma das boas recordações que vou levar comigo para sempre.
Eu que estava muito tensa (por ter que enfrentar uma platéia de 1200 pessoas), fui me acalmando aos poucos, a cada abraço e a cada palavra de carinho que recebia.
Aliás, quero me desculpar, por não ter dado a vocês a atenção que eu gostaria. Mas infelizmente, tive que “seguir as orientações do cerimonial” para que conseguíssemos cumprir todas as etapas previstas.
Minha única tristeza, foi não poder proporcionar a TODOS os nossos servidores a possibilidade de desfrutar a alegria daquele momento... espero que eles entendam os motivos e me perdoem por isso.
Nós merecíamos esta festa, que apesar de elegante e “estilista”, não deixou de ser animada e divertida como nós.
Nossa Instituição é “iluminada” porque o destino é amigo das pessoas do bem, que como vocês lutam e acreditam num amanhã mais justo.

Um beijo a todos e muito obrigada!

Profª Laura Laganá


Bem, depois dessa mensagem fica quase impossível acrescentar mais alguma coisa. Parabéns Centro Paula Souza e parabéns à todas as pessoas de bem que estão juntas nesta jornada.

Cobertura Oficial do Evento

Nenhum comentário: