O SAI (Sistema de Avaliação Institucional) é um importante instrumento de avaliação que todos os anos é aplicado nas unidades de ensino do Centro Paula Souza. À partir dos resultados desse exame são tomadas diversas diretrizes visando a melhoria de vários aspectos da escola. O SAI é usado na montagem do Plano Escolar (elaborado todo início de ano), do Plano Plurianual e influência até no bônus mérito que professores e funcionários recebem no final do ano. Este ano quem está responsável pelo SAI na nossa escola é a Eline do setor administrativo. A partir desse mês serão realizadas reuniões com alunos e funcionários para esclarecimentos e dúvidas sobre o sistema. A data de aplicação ainda será definida. O IDETEC (índice que será usado para avaliação do cumprimento das metas anuais) é formado em parte pelo resultado do SAI. Como essas metas já estão estabelecidas (ver postagem de 19/08) temos muita expectativa pelo resultado desse ano. Vamos aguardar. O SAI é respondido por todos os alunos, professores e funcionários e também por uma amostragem dos pais de alunos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário