Foi realizado hoje a aplicação do SAI (Sistema de Avaliação Interna), novamente pela nossa amiga profª Carmem de Ourinhos e coordenado pela Eline da área administrativa. Como já foi dito aqui o SAI é uma importante ferramenta para avaliar a escola e apontar caminhos para o planejamento de todo o trabalho institucional. Especialmente nessa ocasião tivemos demonstrações pessoais de comprometimento e dedicação e também do inverso. Existem pessoas que se esforçam para construir e infelizmente pessoas que se esforçam para destruir, colocando seus interesses pessoais na frente do coletivo e do bem comum. Felizmente como já disse em algum post anterior as pessoas de bem são maioria aqui em nossa escola e tenho certeza que isso fará toda a diferença no final. Meus sinceros agradecimentos ao apoio demonstrado por todos e minha lástima aqueles cujo coração carrega o peso do rancor.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário