Também homologada na reunião de 09 de março o novo Conselho de Escola (CE) 2010:
Presidente: Carlos Eduardo da Silva
Representante dos Coordenadores de Área: Juliana Ripoli Rodrigues
Representante dos Professores: Vera Lúcia Romani
Representante dos Servidores: Ana Paula de Oliveira
Representante dos Pais de Alunos: Laura Cristina de Oliveira Filipini (João 1ºC EM)
Representante dos Alunos: Reinaldo de Souza (2ªA INF)
Representante dos Alunos Egressos: Laura Beatriz Gomes de Melo Viol
Representante dos Empresários: Ademilton Galvão Rocha
Representante do Poder Público: Maria Ap.Braz (Secretária Promoção Social)
Representante de ONG: Maria Aparecida Paulino Sanfelice (ROEMA)
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário