A coordenadora da área de Informática profª Raquel ministrou para nossos professores uma capacitação muito interessante: criação e manutenção de blogs. A capacitação foi oferecida em dois horários: manhã e noite. Atualmente o blog é uma ferramenta importantíssima para o resgistro e disponibilização de informação e pode ser usada como instrumento pedagógico pelo professor para facilitar o acesso aos alunos de conteúdo, trabalhos, refêrencias e demais informações que podem enriquecer o processo de ensino aprendizagem. Esperamos que todos tirem o máximo proveito da capacitação e utilizem todo o potencial que o blog oferece para aprendizagem.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário