quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dois Anos de Direção

Dois anos. Mais uma etapa vencida. Muitas alegrias, algumas decepções, trabalho de montão, preocupações e satisfações... Atingimos a meta proposta pelo Centro, ganhamos o bônus mérito, subimos nos indicadores... Foi um ano de metas conquistadas, brigas compradas, desafios, mas principalmente de aprendizado. Olhando para trás vejo o quando mudei nesse curto espaço de tempo. Minha visão sobre muita coisa evolui e meus olhos se abriram para novas facetas da realidade. Novas metas, novos desafios, novas brigas, mais aprendizado está por vir. Novamente quero expressar através dessa mensagem o meu agradecimento a todos os colegas de viagem que fazem parte dessa história no dia a dia da nossa escola. De novo me desculpar com as mancadas e furos (a intenção sempre foi acertar na primeira, mas...), me alegrar com as metas alcançadas, continuar me esforçando para tentar superar tudo o que já foi feito, entristecer-me com as pequenas derrotas e vibrar com as vitórias. Nesse balanço de dois anos uma novo cenário se apresenta. Mais que nunca devemos investir na qualidade do nosso serviço prestado e valorizar o aluno e o professor. Em virtude da expansão das ofertas de ensino na região a procura por nossas vagas não é mais a mesma. Por isso é necessário valorizar o nosso aluno. Somente com uma qualidade superior no nosso ensino é que vamos manter nossa clientela. Por isso é necessário valorizar o professor. Estamos passando por uma fase de muitos conflitos interpessoais e esse é um novo desafio a ser encarado. Somente com muito diálogo, muita flexibilidade e muita vontade própria de mudança e adaptação pessoal vamos continuar crescendo. E vamos em frente, pois outro ano já começa amanhã. Obrigado e parabéns para vocês.

Nenhum comentário: