Dentro do Projeto de Filosofia e Sociologia "Semeando o Bem" envolvendo os alunos do 1ºA EM sob a coordenação da professora Adriana Vicioli teve inicio hoje as ações de arrecadação de brinquedos para doação a crianças carentes da cidade de Ipaussu - Natal Solidário. O projeto tem como principal objetivo despertar no jovem a sensibilidade em ajudar o próximo, sem pretensão de receber algo em troca, adotando, no dia-a-dia, atitudes de solidariedade, cooperação e repúdio às injustiças e discriminações.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário