Iniciamos o ano com as melhorias previstas para o recesso no prédio e no ambiente escolar. Uma excelente notícia é a colocação de cortinas de tipo blackout no auditório. Graças à APM e ao PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) foi viabilizado e executado os serviços de instalação das cortinas. Com isso será possível trabalhar com recursos visuais de projeção durante o dia, uma vez que a luminosidade excessiva prejudicava o uso de equipamentos como projetores e data shows principalmente no período da manhã.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário