Como de costume nesta época do ano aproveitamos para realizar diversos serviços de melhoria na infra estrura do prédio. Pintura interna, colocação de novos pisos em laboratórios e cantina escolar e limpeza geral estão entre as atividades realizadas neste mês de janeiro para que possamos receber professores e alunos de volta as aulas. Parte dos recursos provém da APM da escola que conta com a colaboração de todos para continuar a prestar seus serviços de melhoria constante do nosso ambiemte de trabalho.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário