sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Encerramento do Curso de Gestão Estratégica da Educação

Esta semana ocorreu o encerramento do curso de Pós Graduação em Gestão Estratégica da Educação. Conforme postado aqui uma turma formada por diretores de Etecs, Fatecs e funcionários da adminstração central iniciaram as aulas em março do ano passado em Araraquara. O curso foi realizado em uma parceria do Centro Paula Souza com a Faculdade Veris IBTA e foi de extrema relevância para mim. Muitos dos conhecimentos e práticas desenvolvidos foram trabalhados com sucesso aqui na nossa escola e tenho certeza que neste ano estarei implantando uma série de ações que terão como base seus conteúdos. O espaço é pequeno para expressar meus agradecimentos a todos que participaram como alunos e mestres. Muitas trocas de experiência e o fortalecimento da amizade entre companheiros de tantas outras unidades do Centro. Grande parte da minha formação atual devo a vocês. Momentos de muita aprendizagem e diversão. Na foto um momento da apresentação do TCC realizado pelo grupo formado por mim, Alexandre (da Etec Pirajú) e Edvaldo (da Etec Santa Cruz) que foi resultado de um estudo do SAI nas 3 unidades de ensino. Pelas horas de trabalho e estudo, pelos quilometros rodados e pelos momentos agradáveis que passamos juntos um grande abraço e sucesso a todos em suas jornadas. Valeu mesmo.

Nenhum comentário: