domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nova Coordenadora do Portal Click Idéia

Retornamos as atividades letivas com a Profª Leandra Coutinho assumindo a coordenação do Portal Click Idéia. Nossa amiga Profª Ana Rosa está repondendo pela Coordenação Pedagógica da Etec Paulistana em SP. Muito sucesso para ambas nas novas funções e tenho certeza que farão um trabalho de destaque dada a competência e o comprometimento que ambas sempre demonstraram. Com a palavra a nova coordenadora do Clik Idéia Profª Leandra:

"Neste ano letivo de 2011 estarei como professora coordenadora do Projeto Portal Clickideia e, venho por meio deste, comunicar que estarei disposta a trabalhar com os senhores de forma harmoniosa e positiva, no sentido de buscarmos caminhos viáveis que possam contribuir com a melhoria de nosso ambiente escolar e educacional.
Acredito que se agirmos com responsabilidade, respeito profissional e espírito de cooperação, colheremos resultados satisfatórios ao longo deste ano de 2011.
No mais, coloco-me a disposição caso queiram tirar dúvidas, fazer sugestões e críticas.
Espero contar com a colaboração de todos, afinal somos uma equipe de educadores que se preocupa em levar o mínimo de dignidade possível às pessoas que confiam em nosso trabalho."

Nenhum comentário: