No auditório da escola os alunos da disciplina de LTT ministrado pela professora Tânia Janaína Borda Landi do 1º módulo do Curso Técnico em Nutrição fizeram uma explanação sobre o Preconceito no Mercado de Trabalho, seguida de uma apresentação dos alunos do 1º módulo do Curso Técnico em Administração sobre o Preconceito contra Dependentes Químicos. Os alunos da Nutrição do período da tarde também montaram um painel sobre o preconceito ao obeso. Confira mais informações e fotos nos links abaixo:
Preconceito 1º Módulo Nutrição
Apresentação do Trabalho de Educação Nutricional
Preconceito 3º Módulo Tarde
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário