Os alunos do 1º Módulo de Nutrição estarão realizando palestras abertas à comunidade com temas da área que são de interesse geral. Acompanhe o calendário:
Dia 30/11:
19h30 Alimentos orgânicos
20h00 Bebida e direção
Dia 06/12:
19h30 Cultivo de hortas domésticas
20h00 Educação nutricional para crianças
20h30 Diabetes
Dia 08/12:
19h30 Combate ao desperdício de alimentos
20h00 Hipertensão arterial
20h30 Reaproveitamento de alimentos
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário