Ficaram assim as propostas para Coordenações 2012:
Informática: houve um consenso dos professores e uma proposta única será elaborada pelo Profº José Guilherme Pauleti
Nutrição: Também houve consenso dos professores e uma proposta única será elaborada pela profª Luciana Luiggi.
Gestão: Temos 2 propostas: do atual coordenador da área profº Carlos Henrique Lopes e da profª Patricia R.G. Melo Viol.
Ensino Médio: 2 propostas: da atual coordenadora da área profª Tânia Janaina Borda Landi e da profª Patrícia Rose Gomes de Melo Viol.
Pedagógico: 2 propostas: da atual coordenadora profª Janice Zilio Martins Pedroso e da profª Patrícia Rose Gomes de Melo Viol.
As propostas serão analisadas e será realizada uma consulta docente no início de dezembro para indicação das coordenações do próximo ano.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia



Nenhum comentário:
Postar um comentário