Foi realizado um novo evento aberto a comunidade organizado pelo 3º módulo de nutrição. O objetivo do evento foi desenvolver a competência de planejamento de evento considerando clientela, objetivo, custo e tema. Com isso a escola recebeu toda a comunidade para uma festa que pelo sucesso alcançado deverá entrar para o calendário anual de eventos da escola. Tivemos barracas de comidas típicas brasileiras, italianas, americanas, japonesas e arabes, além de entretenimentos para os visitantes como música e jogos. Muito elogiada a noite uniu o útil ao agradável: comidas deliciosas e o preparo dos alunos para o mercado de trabalho.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia






Nenhum comentário:
Postar um comentário