Juntamente com os diretores das Etecs de Santa Cruz e Ourinhos (profºs Edvaldo e Manoel) compareci a reunião agendada com a Comissão de Avaliação Institucional representada pela profª Gláucia Regina Matins e pelo profº José Celso Pozzobon para análise e esclarecimentos sobre o SAI (Sistema de Avaliação Institucional) e a BR (Bônus Resultado). Assim como várias outras unidades do Centro Paula Souza essa reunião foi a oportunidade para discutir os critérios utilizados para pagamento do bônus e revindicar mudanças. A boa notícia é que já estão em discussão necessárias alterações no formato da estrutura tanto do SAI quanto da BR. Várias sugestões foram colocadas e esperamos já para a próxima edição uma maneira mais adequada com critérios melhorados visando uma maneira de sempre motivar as escolas uma vez que há um consenso que o atual processo não é hoje o mais adequado para as Etecs do Centro Paula Souza.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário