Os alunos de todas as salas do Ensino Médio realizaram hoje prova da 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. A OBMEP é um projeto
que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na
área. Iniciada em 2005, a OBMEP vem crescendo a cada ano criando um ambiente
estimulante para o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o
país. Em 2011, cerca de 18,7 milhões de alunos se inscreveram na competição e mais
de 98% dos municípios brasileiros estiveram representados.Os sucessivos recordes de participação fazem da OBMEP a maior Olimpíada de
Matemática do mundo. O gabarito bem como o resultado dos alunos será publicado posteriormente. Como em anos anteriores esperamos vários alunos bem classificados. Para maiores informações visite o site oficial da OBMEP: http://www.obmep.org.br/
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário