Na última reunião pedagógica deste semetre tivemos uma boa participação dos docentes, reunidos por área em um primeiro momento para em seguida a finalização de todos junto à coordenação pedagógica e direção. Foram tratados na pauta da reunião:
- Análise de desempenho pedagógico por área (com coordenadores).
- Olimpiadas de Matemática a ser realizada no próximo dia 5
- Proibição e regulamentação do uso de celular a partir do dia 11/06/2012
- Regulamentação do uso do documento do PEC (Plano Enriquecimento
Curricular) para projetos e atividades extra classe.
- Festa junina da escola a ser realizada no dia
29/06/2012
- Feira técnologica e comissão responsável.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário