sábado, 20 de abril de 2013

Reunião Pedagógica

Realizou-se hoje nos períodos da manhã e da tarde em nossa escola reunião pedagógica prevista em calendário com a seguinte pauta:

- Exposição e análise do resultado do Bônus Resultado 2013 (IDETEC 2012)
- Palestra sobre preconceito com o vereador e atleta paraolímpico Luiz Carlos Marques - Psiu)
- Multiplicação / compartilhamento das capacitações em serviços ofertadas pelo Cetec
- Projeto Inova Paula Souza
- Critérios de Desempenho  - PTD, bases científicas e Conselho de Classe
- Reunião por área (professores e coordenação): Planos de trabalho docente, replanejamento, ficha de deliberação 11/96 e Portal Clickideia.

Nas palavras do Prof.Carlos Henrique (coordenador da Gestão e presidente da APM):


Aconteceu neste sábado (20/04), nossa reunião pedagógica da ETEC Prof. Pedro Leme Brisolla Sobrinho, iniciou com a dinâmica prepara pela nossa equipe de coordenadores., e aplicado pelo nosso professor e coordenador de área, Carlos Henrique Lopes. Em seguida realizou-se um bate papo com o paratleta Luiz Carlos N. Marques, o "Psiu", onde falou sobre as dificuldades de um cadeirante nos dias de hoje. "Psiu" foi várias vezes campeão paulista, brasileiro e sul-americano de halterofilismo, arremesso de peso, natação, corrida cadeirante e tênis de mesa. O bate papo foi descontraído e instrutivo.
Proporcionado pela nossa APM foi oferecido aos professores um delicioso café para descontrair e realizamos networking. Na sequencia a Professora Janice Martins Pedroso, nossa Coordenadora Pedagógica, tratou de vários assuntos pedagógicos e documental relacionados aos nosso dia-a-dia.
Para terminarmos nossa reunião foi apresentado pelo nosso Diretor Prof. Carlos Eduardo da Silva, o resultado do Websai de 2012. Ufa! Esse assunto deixou a todos desanimados, mas não deixou-nos de fortalecer nossos esforços para caminhar e lutarmos. No período da tarde realizou-se reunião com os professores e seus coordenadores de área.
Valeu pela presença de todos e ficamos tristes por aqueles que não puderam estar conosco!


Nenhum comentário: