segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Volta às Aulas !!! 1º Semestre 2010 !

Estamos retornando as aulas em 2010. Nossas boas vindas aos novos alunos do Ensino Médio (1ºs A, B e C) da manhã, para a primeira turma de Informática Para Internet, Nutrição e Logística da tarde e para Administração e Nutrição da Noite. Bem vindos de volta também os 2ºs e 3ºs anos/módulos. Votos de um ano muito produtivo para todos. Além dos novos funcionários teremos também novos professores. Nesta primeira semana o grêmio estudantil estará promovendo o trote solidário onde as novas turmas irão concorrer para ver quem arrecada mais itens para doação para a Secretaria de Assistência Social do município, além de uma gincana para os períodos da manhã e da tarde. Segue abaixo um roteiro das atividades:

Segunda (08/02)
Recepção dos novos alunos (auditório)
Recepção do retorno dos 2ºs e 3ºs anos/módulos (auditório)

Terça (09/02)
Doação: caixa de leite integral (10 pontos)
Gincana
Roupa: ridículo

Quarta (10/02)
Doação: sabonete ou pasta de dente (2 pontos)
Gincana
Roupa: do avesso

Quinta (11/02)
Doação: pacote de bolacha água e sal ou maizena (5 pontos)
Concurso de Miss/Mister Etec Ipaussu
Roupa: time

Sexta (12/02):
Premiação da gincana e das doações
Confraternização
Roupa: carnaval

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei em 49 e fui selecionado para vaga de tarde se eu trabalho o dia inteiro como posso estudar a tarde.Fiquei muito triste de saber que não fui selecionado para noite.(PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA)>

Carlos disse...

Paulo, continue acompanhando as chamadas de vagas no blog da Secretaria Acadêmica (endereço ao lado). Como à noite em Nutrição foi chamado até o nº 46, caso haja desistências nos 30 primeiros dias letivos ainda há a chance de vc ser chamado. Qualquer dúvida ligue e peça para falar com a Secretaria Acadêmica.