Foram realizadas palestras e aulas práticas com temas atuais envolvendo o universo da área da nutrição. Destaques para as experiências profissionais de alunos egressos que estão atuando na área, a palestra alimentos funcionais as aulas práticas de aproveitamento do resíduo da fabricação do leite de soja. Agradecimentos à Yoki, Crialimentos, Yakult, Quaker, Restuarante Equilíbrium e demais empresas que colaboraram e o comercio da cidade pelo suporte
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário