Foi realizada a primeira reunião conjunta da nova APM e do novo Conselho de Escola do ano de 2010. O objetivo principal dessa nova reunião foi a apresentação da nova formação e esclarecimento para os novos componentes sobre o estatuto de cada colegiado, suas funções, obrigações e deveres. Foi discutida a importância da atuação de todos em prol do bom andamento dos trabalhos da escola. Também ficou decidido a continuidade da campanha de incentivo à colaboração espontânea para APM através do sorteio de prêmios semestrais.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário