O Grêmio Estudantil organizou para o Dia do Desafio um campeonato de várias modalidades entre as classes de ensino médio e técnico dos três períodos. Entre as modalidades destacam-se futsal masculino e feminino, voleibol, basteque, xadrez e ping pong. Durante todo o período do dia 26 contaram pontos para a cidade referente ao dia do desafio. Nos dias 27 e 28 após o intervalo foram realizadas as finais de todas as modalidades. A professora de Educação Física Amábile em conjunto com os integrantes do grêmio estudantil agradecem a todos que participaram e colaboram com a arbitragem.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário