quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Alunos Destaque 2011

Ao final do ano queremos destacar os alunos que realizaram conquistas pessoais resultado de seus talentos e esforços no campo do estudo e do desenvolvimento e aplicação do conhecimento. Estamos muito orgulhosos de vocês. Parabéns a todos.


Fábio Silva Franco da Rocha do 1º A Ensino Médio recebeu em 10/12 a premição como 2º colocado no estado entre alunos de 1ºs anos de Ensino Médio na 19ª ORMUB - Olimpíadas Regionais de Matemática da Unesp de Bauru. Foram mais de 60 cidades participantes, onde cada escola (entre públicas e particulares) escolheram os 2 melhores alunos de cada série para participar. A premiação ocorreu no campus da Unesp Bauru e nosso aluno Fábio foi acompanhado da sua mãe e da sua professora Niomar B.Jalhium.




Vitor Bertozzi da Silva do 2ª A Ensino Médio foi comtemplado com medalha de prata pelo seu desempenho na XIV OBA - Olimpíada Brasileira de Astronômia e Astronáutica. Ano passado Vitor também foi destaque tendo ganho um curso específico da área.



Júlio César Dias, formando do 3ª A Contabilidade recebeu o prêmio de aluno destaque da Área Contábil entregue pelo representante regional do CRC - Conselho Regional de Contabilidade durante a cerimônia de formatura do Ensino Técnico neste semestre.


Lucas Antonio da Silva formando do 3º A Informática para Internet foi classificado como melhor aluno da área técnica e ganhou uma Bolsa de Estudos de inglês nos Estados Unidos. Ele estará embarcando para os EUA no início do ano que vem.

Nenhum comentário: