Foi realizada hoje a cerimônia de formatura das turmas concluintes de Ensino Médio e Técnico. Como no ano passado foram realizadas duas cerimônias uma seguida da outra, visando um evento mais confortável e melhor preparado para formandos e convidados. Primeiro ocorreu a formatura dos 3ºs anos do Ensino Médio: 3º A, 3º B e 3º C. Em seguida as turmas dos módulos finais do Ensino Técnico: Contabilidade, Logística, Informática para Internet e Administração. Nossos votos de sucesso e realização para todos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia




Nenhum comentário:
Postar um comentário