No último dia de trabalho para os docentes foi realizada mais uma reunião de balanço das atividades do ano reunindo professores e funcionários. Após uma retrospectiva dos principais eventos do ano que passou tivemos dinâmicas de grupo e análise das perspectivas para 2012. Também foi colocada em discussão as novas coordenações do ensino médio e pedagógicas, uma vez que por motivo de legislação as atuais coordenadoras profªs Janaina e Janice não podem ser reconduzidas por mais de quatro anos. Registro aqui o excelente trabalho que ambas desempenharam nesse período nas coordenações tanto de área quanto pedagógica. Após a reunião o já tradicional almoço de confraternização, com churrasco, amigo ladrão (o sorteado tinha direito de "roubar" o presente dos anteriores) e barman especializado para drinks e aperitivos. A todos que marcaram presença e também aos que não puderam comparecer votos de boas festas, férias e um feliz final e início de ano. Um novo ano excelente para todos nós.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia





Nenhum comentário:
Postar um comentário