Está sendo divulgado a partir de hoje para os alunos o cronograma do processo para eleição do novo grêmio para o ano de 2012:
12/03 - Divulgação para alunos sobre eleições e formação das chapas
14/03 a 23/03 - Período de inscrições das chapas
21/03 a 23/03 - Entrega das proposta de cada chapa para publicação no site da escola
26/03 - Sorteio da ordem das chapas
27/03 a 30/03 - Divulgação das chapas
04/04 - Debate entre as chapas
11/04 - Eleição
11/04 - Apuração e divulgação dos resultados
12/04 - Posse da nova diretoria
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário