Recebemos hoje comunicado da Coordenação Geral da OBMEP (Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas) com a lista dos premiados da nossa escola na edição 2011. Parabéns aos alunos premiados, aos professores que colaboraram para alcançar esse resultado e aos demais alunos que participaram da OBMEP 2011. Os certificados serão entregues pelos coordenadores regionais ou enviados às escolas pelos correios.
Certificados de Menção Honrosa:
- Amanda Carla Feliciano
- Ana Maria Soares de Moura
- Bruna Ribeiro Pedroso da Luz
- Danielle Demarchi
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário