Mais uma formatura de turma do PEQ (Programa de Qualificação Profissional). A classe de Auxiliar de Logistica encerrou suas atividades com a cerimônia de hoje, coordenada pela profª Márcia Cordeiro e pela Eline. Vários alunos desse cursos irão continuar seus estudos cursando a nova turma de Administração do período da tarde que está iniciando esse semestre. O PEQ promove cursos rápidos (com duração de aproximadamente 50 dias) e atende as pessoas que estão fora do mercado de trabalho dentro de requisitos pré definidos. Além da formação profissional o aluno tem direito à uma bolsa auxílio durante toda a duração do curso.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário