E retornamos as aulas com mais uma reunião de Pais e Mestres. Desta vez todos os pais e responsáveis dos alunos menores de idade que não possuem problemas de rendimento ou frequência foram convidados e aqueles que possuem algum conceito insatisfatório foram convocados para retirar os boletins dos seus filhos. Foi uma oportunidade para conversarem com a coordenação de área e pedagógica, além dos professores que estavam lá para tirar dúvidas e orientar sobre a recuperação desses alunos.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário