Ao final desse recesso muito trabalho para nós do setor administrativo: além das matrículas, atribuições e todos os demais processos aproveitamos para mudanças e melhorias: no setor administravo mudamos as salas da Coordenação (que passou para a frente) e a sala da Diretoria de Serviços (que foi para o final do corredor de entrada) visando melhor aproveitamento do espaço. O serviço de xerox e o almoxarifado foram para o segundo andar, facilitando o acesso para alunos e professores. Foi realizada a pintura interna do auditório (que ficou muito boa) e trocamos as telas das portas de entrada do prédio por vidro reforçado, possibilitando uma excelente visão da área externa, maior segurança e um visual muito mais bonito.
REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
-
*REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE/ 2026 - TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (CANITAR)
*
PRAZO PARA EFETUAR A REMATRÍCULA (SOMENTE ATRAVÉS DO NSA)
*29/06 A 03/...
Há um dia



Nenhum comentário:
Postar um comentário